1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Epic Games launcher

 

Recentemente foi descoberto que o launcher da Epic Games para Windows estaria a causar um uso de recursos elevado em alguns processadores Ryzen, que por sua vez estaria a elevar também a temperatura geral dos mesmos.

 

A Epic Games confirmou este problema depois dos relatos terem começado a ser espalhados pelas redes sociais, e agora a correção do mesmo parece estar a ser implementada… embora ainda seja algo parcial.

A nova versão 11.0.2 do Launcher já se encontra disponível, e segundo a empresa pretende ser uma correção temporária para o problema. Não se clarifica exatamente o que a empresa refere com isso, mas pelo menos será uma forma dos jogadores poderem manter o mesmo em segundo plano sem terem de se preocupar tanto com o consumo de recursos e temperaturas elevadas no CPU.

 

Se costuma jogar títulos da Epic Games, e possivelmente mantêm o launcher aberto em segundo plano, a atualização é recomendada. Esta deve ser automaticamente instalada da próxima vez que iniciar o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech