1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi portal de roms

 

A Xiaomi possui uma vasta lista de dispositivos lançados ao longo dos anos, tantos que pode acabar por ser confuso para alguns utilizadores encontrar a informação que se pretende sobre um determinado modelo.

 

Também não ajuda que a empresa tenha a tendência de colocar nomes estranhos nos seus dispositivos e lançar diferentes versões dos mesmos, que acabam por levar a ainda mais confusões. Quem procura uma ROM para os seus dispositivos, a tarefa pode ser algo complicada.

 

Felizmente, a empresa parece agora ter criado uma forma de ajudar os utilizadores a encontrarem mais facilmente as ROMs corretas para os seus equipamentos, e de forma simples a partir de uma fonte oficial.

Até agora, para se encontrar uma ROM oficial da Xiaomi sobre um determinado modelo – sobretudo os mais antigos – era necessário procurar por diferentes grupos do Telegram ou analisar diferentes websites espalhados pela Internet. Agora o processo fica consideravelmente mais simples.

 

A partir do site oficial da MIUI agora encontra-se disponível um novo sistema para descarregar a ROM oficial e global mais recente para cada um dos dispositivos lançados pela Xiaomi. A plataforma já se encontra acessível, e ajudará certamente quem pretenda fazer o flash manual de uma ROM oficial.

 

De notar que as ROMs fornecidas neste portal destinam-se aos modelos globais, e como tal deve ser notado com atenção o modelo exato do dispositivo que possui.

O site pode ser acedido a partir deste link, sendo que ainda se encontra em desenvolvimento – portanto alguns modelos podem ainda não apresentar o conteúdo completo, mas isso deverá ser corrigido nos próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech