1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Petal Maps

 

O bloqueio do acesso aos serviços da Google por parte da Huawei teve várias consequências para a empresa, e uma delas foi a impossibilidade de serem usadas diretamente aplicações da Google – onde se encontra o Google Maps.

 

A empresa tem vindo a criar alternativas para muitos serviços da Google, e recentemente foi apresentado o que é considerada a alternativa ao Google Maps.

O novo Petal Maps pretende ser a aposta da Huawei como alternativa ao Maps da Google, fornecendo todas as funcionalidades que seria de esperar deste género de serviços. O design da aplicação é bastante parecido ao que se encontra no Google Maps, portanto quem usa um não deverá ter grande dificuldade em usar o outro.

 

interface petal maps

 

As principais funcionalidades estão disponíveis, como a navegação entre diferentes pontos e modo de condução. No entanto, ainda existe muita informação que não se encontra tão acessível como no serviço da Google – por exemplo os horários de lojas. A Huawei garante, no entanto, que a plataforma vai evoluir nos próximos meses e estão previstas algumas novidades na mesma.

 

Se possui um dispositivo da Huawei que esteja sem os serviços da Google, então o Petal Maps é uma excelente alternativa que tem de experimentar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech