1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Asus ROG Strix

 

A Asus revelou oficialmente que vai aumentar o preço final de revenda de algumas das suas placas mãe e placas gráficas no mercado, com as alterações a serem aplicadas de forma imediata.

 

De acordo com o comunicado da empresa, citado pelo portal VideoCardz, o aumento dos preços encontra-se relacionado com o aumento também dos custos de produção das novas placas e dos componentes, bem como do aumento dos preços a nível da logística e operação. A empresa refere ainda que terá trabalhado nos últimos meses com os parceiros para evitar o aumento de preços, mas que no final este será inevitável.

 

Com isto, as alterações vão afetar um vasto conjunto dos componentes mais recentes da empresa, onde se encontram também as mais recentes gráficas ASUS ROG STRIX – atualmente um dos modelos mais caros no mercado, e que a partir de agora devem encontrar-se em valores ainda mais elevados.

 

Como um dos exemplos apontados e citando uma loja nos EUA, a recente gráfica Radeon RX 6800 XT ROG STRIX LC passou de um preço de venda aproximado de 899 dólares para cerca de 1079 dólares. Este valor pode, no entanto, variar conforme o modelo e a placa em questão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech