1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

comando da Xbox

 

Praticamente desde que a Xbox 360 foi lançada em 2005 os comandos da consola usam um sistema de pilhas ou, para quem tenha, baterias recarregáveis. Não é exatamente conhecido o motivo pelo qual a Microsoft opta por integrar pilhas quando muitos comandos possuem ligações sem fios e são carregados através de baterias integradas nos mesmos.

 

No entanto, recentes declarações do Diretor de Marketing da Duracell podem ter deixado um pouco de detalhe sobre o motivo para tal. Segundo Luke Anderson, em entrevista ao portal Stealth Optional, a Duracell possui um acordo com a Microsoft para integrar alguns dos seus produtos em campanhas de marketing.

 

Este pode ser um dos motivos pelos quais a Microsoft ainda opta por manter os comandos com pilhas – obviamente, não restringindo que os utilizadores possam usar pilhas ou carregadores de qualquer outra empresa. No entanto, a parceria com a Duracell pode ser uma forma da Microsoft gerar um pouco de receita adicional ao permitir que a empresa use de forma exclusiva os seus produtos em campanhas de marketing.

 

 

Oficialmente a Microsoft não confirma que tal se encontra a ocorrer, mas a confirmar-se este ponto, e supondo que o acordo se mantêm durante mais tempo, será improvável que a Microsoft venha a deixar de lado os comandos da Xbox com baterias integradas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech