1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Among us

 

Não existem dúvidas que Among Us foi um dos jogos que mais cativou na segunda metade de 2020, e isso é também confirmado pelo número de downloads que se verificaram sobre o título.

 

De acordo com os dados mais recentes do portal Apptopia, Among Us foi um dos jogos mais descarregados para dispositivos móveis ao longo de 2020, ultrapassando mesmo títulos que estavam em destaque nos meses anteriores – como é o caso do PUBG Mobile.

 

O relatório indica que o jogo foi descarregado mais de 264 milhões de vezes a nível mundial e sobre as diferentes plataformas onde se encontra disponível. De relembrar que o jogo da InnerSloth também se encontra disponível para PC e para a Nintendo Switch.

 

De notar que o título não é propriamente recente, e encontrava-se disponível faz mais de dois anos nas principais plataformas móveis. No entanto, tem vindo a ganhar tração nos últimos meses depois da sua mecânica ter cativado um grande conjunto de criadores de conteúdos para o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech