1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Airbnb

 

A Airbnb revelou que vai bloquear todas as reservas para a área de Washington, nos EUA, nos dias que antecedem a transição de poder na Casa Branca. Em causa encontram-se os incidentes que se verificaram no passado dia 6 de Janeiro, e que podem agora ser realizados também durante o dia da transição de poder.

 

A empresa reconhece que existem vários relatos de grupos que se encontram a organizar atividades maliciosas para tentarem interromper a transição de poder, e como tal esta não pretende ajudar na tarefa de permitir que essa atividade seja feita por utilizadores da plataforma – além de colocar também possíveis utilizadores em risco.

 

De notar que a medida aplica-se não apenas a futuras reservas, mas também a todas as que tenham sido feitas para os próximos dias nas áreas em redor da zona da Casa Branca. A plataforma também deixou um comunicado a informar que pretende banir da plataforma os utilizadores que participaram nos ataques contra o Capitólio nos EUA, e que usaram o serviço para permanecerem perto do local durante o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech