1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Cyberpunk 2077

 

A CD Project Red lançou recentemente uma atualização para o jogo Cyberpunk, com o patch 1.1. Este pretendia corrigir muitos dos bugs que foram identificados nos últimos tempos sobre o título, mas parece que está a causar mais algumas dores de cabeça para os jogadores.

 

De acordo com os relatos do portal Eurogamer, a nova atualização conta com um bug critico que impede alguns jogadores de avançarem na história. O bug ocorre sobre a missão “Down on the Street”, onde o jogador deve receber uma chamada de um NPC para conseguir progredir na história. O problema encontra-se no facto que, com o novo patch, essa chamada nunca é recebida, ficando o mesmo à espera desta sem capacidade de avançar na história.

 

A CDPR já confirmou o bug, afirmando que se encontra a preparar uma correção para ser disponibilizada o quanto antes, tendo sido também partilhado um pequeno guia de como contornar este problema – embora para tal os jogadores necessitem de um save game antigo para funcionar.

 

Infelizmente este é mais um bug na longa lista de falhas que têm vindo a ser reveladas no jogo, e que apesar de estarem lentamente a ser resolvidas, também acabam por causar algum transtorno junto dos jogadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech