1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone apple

 

A Apple encontra-se a preparar para grandes novidades com o iPhone 13, e apesar de ainda faltar algum tempo para que o dispositivo veja a luz do dia no mercado, os rumores sobre o mesmo continuam a surgir em força.

Os mais recentes partem do reconhecido analista Ming-Chi Kuo, que recentemente deixou mais detalhes sobre o que esperar do sistema de câmaras do iPhone 13.

 

Segundo o mesmo, a próxima geração de iPhones da Apple vai contar com um conjunto de novas lentes, sendo que uma das fornecedoras das mesmas poderá ser a empresa Sunny Optical. A Apple tem vindo a tentar aumentar a lista de fornecedores de lentes para os seus dispositivos, e a Sunny Optical poderá ser agora a empresa que vai começar a fornecer as mesmas para o iPhone 13.

 

De notar que esta não é a única fornecedora de lentes que a Apple utiliza. Para além desta, as empresas ainda mantêm contratos com a Largan, Yujingguang e Kantatsu, bem como a LG Innotek. A inclusão de um novo fornecedor, no entanto, poderá ajudar a empresa a ter mais vazão de unidades em stock para venda.

 

No entanto, é importante relembrar também que todas as informações até ao momento partem apenas de rumores. Apenas se espera que o novo dispositivo da empresa venha a ser revelado em setembro deste ano, portanto ainda faltam vários meses onde podem ser realizadas alterações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech