1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi mix 4

 

De acordo com uma publicação feita sobre a plataforma chinesa Weibo, a Xiaomi pode estar a preparar-se para revelar em breve o novo Mi Mix 4.

 

Os rumores em torno deste dispositivo não são recentes, mas parece que o lançamento do mesmo está cada vez mais perto, sendo que a publicação aponta o que poderá ser um convite promocional da Xiaomi para a revelação do dispositivo.

O Xiaomi Mi Mix 4 é também um dos dispositivos da linha mais aguardados, tendo em conta que o Mi Mix 3 foi lançado em 2018 e os fãs aguardam pela chegada do novo modelo desde então.

 

Verdade que a Xiaomi lançou uma versão 5G do Mix 3 em 2019, bem como o Mi Mix Alpha, mas este último não se focou na venda ao público, sendo considerado como um conceito da marca. O Xiaomi Mi Mix 4 deverá ser a próxima geração do dispositivo que vai oficialmente chegar ao mercado.

 

De acordo com a publicação, o CEO da Xiaomi, Lei Jun, vai responder a algumas questões dos utilizadores sobre a rede social chinesa, focando-se na questão se existirá um novo modelo da linha Mi Mix este ano. De notar que, até ao momento, a empresa ainda não confirmou oficialmente a existência deste modelo.

 

A imagem de convite deixada com a publicação indica também o que parece ser a estrutura do novo dispositivo, e poderá ser ao que se refere a publicação. Seja como for, o evento de questões vai ser realizado durante o dia de hoje, portanto não deve demorar muito a serem conhecidos mais detalhes neste sentido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech