1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 edge original

 

A Microsoft revelou que se vai começar a preparar para remover o Edge original dos sistemas Windows 10 onde este ainda se encontre. A medida faz parte do processo de descontinuação do navegador, e permite assim que os utilizadores possam realizar a transição direta apenas para a versão do Edge baseada em Chromium – a qual é atualmente suportada.

 

De acordo com o comunicado da empresa, esta espera começar a remover o Edge original (conhecido como Edge Legacy) dos sistemas onde este ainda se encontre a partir de abril, com as atualizações do sistema.

 

Além de remover a versão antiga do Edge, a empresa revela ainda que a versão mais recente do Edge vai ser instalada como alternativa em todos os sistemas – sendo que os utilizadores necessitam de ter essa versão instalada no Windows independentemente de usarem outro navegador principal ou não.

 

Esta medida aplica-se em todas as versões do Windows desde a v1803 (abril de 2018), portanto deverá afetar todas as versões do Windows que são mais usadas no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech