1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 logo sobre fundo colorido

 

A Microsoft tem vindo a deixar muitos poucos detalhes sobre o futuro do Windows 10 para este ano. Sabe-se que a próxima atualização do sistema deverá ser uma das maiores dos últimos tempos, com grandes mudanças a nível da interface e das funcionalidades – mas tudo o que se conhece por enquanto parte apenas de rumores, não de forma oficial.

 

No entanto, isso não impede o CEO da empresa, Satya Nadella, de deixar algumas “novidades” que são esperadas. Durante a abertura do evento Build 2021, focada sobretudo para programadores, o CEO da Microsoft deixou a confirmação de que a empresa possui grandes planos para o Windows 10 este ano, e que algumas das novidades devem ser verificadas ainda antes do final do ano – uma referência clara à atualização prevista para a segunda metade de 2021.

 

O executivo afirma mesmo que este ano deveremos ver a “próxima geração do Windows”, apontando para grandes mudanças sobre o sistema tal como o conhecemos. De forma concreta, ainda nada foi revelado sobre o que esperar deste “futuro Windows”, mas é claro que a Microsoft está com grandes planos para o seu sistema no futuro, e os utilizadores podem preparar-se para tal em breve.

 

De relembrar que se espera que a Microsoft venha a realizar um evento dedicado, em meados de Junho ou inícios de Julho, para revelar todas as novidades que vão chegar no Windows 10. Entre as mesmas encontra-se a possível revelação de uma nova interface e design para o sistema, tornando o mesmo mais adaptado para o que se encontra atualmente no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech