1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi 11

 

Depois de ter sido lançado no final do ano passado na China, o Xiaomi Mi 11 encontra-se agora disponível oficialmente na sua versão global, tornando-se assim o dispositivo atualmente mais poderoso no mercado com o seu Snapdragon 888.

 

De acordo com o anúncio da Xiaomi, deixado durante o evento realizado pela marca hoje, o Mi 11 vai começar a chegar aos vários revendedores da marca a partir de hoje – e espera-se a sua chegada também a Portugal através das lojas oficiais da empresa.

De relembrar que o Mi 11 conta com um ecrã de 6.81 polegadas AMOLED, de 120Hz, juntamente com um processador Snapdragon 888 da Qualcomm e 8GB de memória RAM e 256GB de armazenamento interno.

 

A nível das câmaras traseiras encontra-se o sensor principal de 108MP, acompanhado por uma  lente ultra-wide de 13MP e 5MP em macro, juntamente com uma câmara de 20MP. Conta ainda com uma bateria de 4600 mAh e suporte a carregamento rápido em 55W. O dispositivo chega com o MIUI 12, mas a empresa garante que vai fornecer o MIUI 12.5 no mesmo ainda durante este ano – tendo sido o evento também aproveitado para revelar algumas novidades sobre esta versão.

 

Ao nível de preços, o Mi 11 vai encontrar-se disponível nas configurações de 8GB/128GB por 749 euros e de 8GB/256GB por 799 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech