1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Líder da HP quer webOS em 100 milhões de equipamentos em 2011 Leo-ap10
Durante a conferência da HP realizada na passada segunda-feira, Leo Apotheker, líder da companhia, afirmou que pretende que o sistema operativo WebOS esteja presente em mais de 100 milhões de equipamentos em 2011.

Anteriormente, Apotheker já tinha afirmado que um dos objetivos da HP passava por incluir o sistema operativo WebOS em todos os computadores da companhia em 2012.

Atualmente o WebOS está disponível apenas em smartphones, mas a HP vai introduzir no mercado o tablet TouchPad baseado no sistema operativo WebOS durante o verão.

De acordo com a Cnet, Leo Apotheker pretende, assim, criar uma plataforma única integrada em todos os equipamentos da HP que possibilitem a distinção entre os computadores HP e os computadores baseados em Windows.

O líder da HP afirmou também o interesse no sistema de armazenamento de dados na Internet, coma menção a um serviço de armazenamento de informação pessoal, o que pode permitir que todos os equipamentos da HP possam aceder a dados guardados na cloud pelo utilizador.
Fonte: Exame Informática

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech