1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Fortnite evento de cinema

 

Com cada vez mais gente fechada em casa devido à pandemia, algumas tradições também tiveram de se alterar. Infelizmente as idas aos cinemas foi uma das medidas que se alterou.

Mas a Epic Games tem um novo conceito para pelo menos tentar juntar os jogadores dentro da sua plataforma – onde aí o podem fazer de forma segura.

 

Fortnite vai brevemente receber um novo festival, focado no cinema, onde serão feitos eventos com pequenas séries animadas dentro da plataforma. O evento será realizado dentro do jogo nos dias 20 e 21 de Fevereiro.

 

Irão encontrar-se disponíveis diversos títulos que os utilizadores poderão ver diretamente do jogo, além de que os mesmos vão estar traduzidos em dezenas de idiomas diferentes. O evento possui uma duração ao vivo de 30 minutos, mas irá manter-se em loop para quem pretenda assistir mais tarde durante os dois dias.

 

 

Mesmo que não seja propriamente um grande evento dentro do jogo, para quem estava à espera de jogar Fortnite nestes dias poderá fazer uma tarefa algo diferente para o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech