1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google aplicações smartphone

 

A Google encontra-se a testar uma nova funcionalidade para o Google Maps, que poderá ajudar os utilizadores a lembrarem-se quais os filmes que viram no cinema num determinado dia.

 

Para quem tenha o histórico de localização da conta Google ativado, a plataforma poderá agora começar a analisar quando os utilizadores se encontrem no cinema, apresentando uma lista dos filmes vistos ao longo do tempo. Para obter esta informação a empresa iria conjugar os dados de localização e os cartazes das principais salas de cinema para saber exatamente quando os utilizadores estiveram no cinema e qual o filme que estiveram a ver.

 

Por enquanto a funcionalidade do Google Maps ainda se encontra em testes, sem nada concreto sobre quando irá chegar ao publico em geral. Ainda mais, tendo em conta a atual pandemia, as salas de cinema encontram-se encerradas, mas esta funcionalidade ainda pode ser útil para quem pretenda manter o registo dos filmes que venham a ser vistos no futuro.

 

funcionalidade google maps cinemas

 

Como referido, a funcionalidade ainda se encontra em testes e por enquanto apenas disponível para um conjunto restrito de utilizadores, sem previsões de quando irá chegar aos utilizadores em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech