1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Tesla veículo interior

 

Os utilizadores e clientes da Tesla foram recentemente surpreendidos com um anúncio da empresa, em como esta irá encerrar os seus fóruns públicos para se focar no desenvolvimento de uma plataforma social dedicada.

 

De acordo com o comunicado da empresa, a partir do dia 15 de Março os fóruns da Tesla irão ser encerrados, deixando de aceitar novos comentários e questões. Estes fóruns eram usados por clientes da empresa interessados em obter alguns esclarecimentos, partilhar ideia se informações, ou simplesmente obter ajuda para os produtos da marca.

 

Em alternativa a estes, a empresa revelou o novo Tesla Engagement Platform, que será basicamente uma plataforma dedicada da empresa para partilhar de informações sobre a marca e os seus produtos – uma espécie de blog dedicado para a comunidade, onde os utilizadores ainda podem comentar nas publicações realizadas, mas não poderão realizar qualquer género de questão como acontecia anteriormente nos fóruns. Além disso, a empresa refere também que esta plataforma pretende ser um espaço usado para partilhar informações sobre a comunidade e eventos que possam vir a ser realizados para reforçar a imagem da marca no mercado.

 

A medida não tem vindo a ser vista de bom agrado por uma grande parte da comunidade que utilizava os fóruns para obter respostas às suas questões. No entanto, felizmente existem algumas alternativas consideravelmente superiores a estas.

 

Por exemplo, para os utilizadores da Tesla em Portugal, existem vários grupos no Facebook que poderão servir de plataforma para ajuda e partilha de informações sobre a Tesla. Um dos mais conhecidos será o “Tesla Club Portugal”, que conta com mais de 13.4 mil membros inscritos e onde muitas vezes são colocadas questões e informações para os interessados da marca.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech