1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter premium

 

Não é segredo que o Twitter encontra-se a testar novas formas de monetizar a sua plataforma, e recentemente a empresa começou a revelar alguns planos para tal – como é o exemplo dos “Super seguidores”, que poderão pagar para um perfil de forma a acederem a conteúdos exclusivos do mesmo.

 

Por enquanto ainda não existe nada em concreto lançado, mas algo que foi recentemente revelado seria a capacidade de os utilizadores desfazerem o envio de um tweet poucos segundos depois deste ser enviado.

A funcionalidade foi descoberta pela investigadora Jane Manchun Wong, e confirma um sistema que poderia permitir evitar envios acidentais de mensagens com erros. Não seria um botão de “editar”, mas pelo menos daria alguns segundos para corrigir alguma falha.

 

No entanto, a Reuters revela agora que esta funcionalidade pode afinal vir a ser uma adição paga para os utilizadores. Segundo a fonte, esta funcionalidade faria parte de um conjunto de funcionalidades “premium” que o Twitter se encontra a testar para fornecer aos utilizadores – e que iriam ser pagas.

 

No entanto, até ao momento ainda não existe nenhuma confirmação da empresa nesse sentido, e as funcionalidades “pagas” da plataforma ainda se encontram em desenvolvimento, portanto alterações poderão ainda ser realizadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech