1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Asus ROG Phone apresentação

 

Parece que a cada geração de novos smartphones, os fabricantes tentam sempre integrar o máximo de RAM possível nos mesmos, até mesmo quantidades que provavelmente a maioria nunca iria chegar a atingir num computador, quanto mais num smartphone.

 

Recentemente a Nubia revelou o seu novo Red Magic 6, com uma versão que contava com 18GB de memória RAM. E parece que a Asus vai seguir o mesmo caminho, estando esperada a existência de uma versão do novo “monstro” do Asus ROG Phone 5 com a mesma capacidade.

 

Segundo uma press release divulgada pela SK Hynix antes do tempo, a Asus vai lançar uma versão do ROG Phone 5 com um total de 18GB de memória RAM LPDDR5. Esta RAM irá encontrar-se sobre um único chip, que segundo a entidade promete velocidades até 6400 Mbps de transferência de dados, ou cerca de 20% mais rápido que a geração anterior do smartphone.

 

Chip ram Asus rog phone 5

 

Caso se venha realmente a confirmar, este é será um dos smartphones no mercado com mais capacidade de RAM – provavelmente mais do que muitos utilizadores alguma vez seriam capazes de ocupar. De notar, no entanto, que isto será esperado apenas para o modelo de topo do equipamento.

 

Como comparação, o Pixel 5 conta com uns “meros” 8GB de memória RAM, e o Galaxy S21 Ultra com 16GB. Já a geração anterior do dispositivo, o ROG Phone 3, conta com 12GB no seu modelo mais avançado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech