1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Finanças

 

Se tende a esquecer-se de validar todas as faturas que possui sobre o portal e-Faturas, ou deixa tudo para a última da hora, agora existe uma forma mais simples de o fazer diretamente do smartphone. A Autoridade Tributária e Aduaneira disponibilizou recentemente a nova aplicação do e-fatura para Android e iOS.

 

Esta aplicação permite que os utilizadores possam validar e verificar, a partir dos seus smartphones, todas as faturas que se encontram sobre as suas contas. O processo pode ser feito de forma simples e rápida a partir da app, sendo que é também possível adicionar faturas não registadas na plataforma.

 

A app permite que as faturas não registadas possam ser adicionadas manualmente, ou através do uso do novo sistema de códigos QR que irá começar a ser obrigatório em todas as faturas emitidas.

 

efatura app ios

 

No entanto, uma das funcionalidades mais interessantes da app será o facto que permite aos contribuintes terem a capacidade de verificar facilmente os seus gastos e dados das faturas em qualquer lugar, e com apenas uns toques. É ainda possível aceder à estimativa dos valores que vão ser realizados em Deduções no IRS.

 

O Download da aplicação pode ser feito a partir da App Store e da Google Play Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech