1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Cadeira amazon

 

Podemos falar de tecnologia abertamente, mas se existe algo que qualquer um necessita quando está em frente de um computador é algo para se sentar. E se é um dos utilizadores que passam horas a fio em frente do PC, uma cadeira pode não ser propriamente um acessório mais tecnológico que encontra, mas é essencial.

 

A qualidade das cadeiras onde se senta é tão essencial como a qualidade do computador que está a usar, sobretudo se passa horas em frente do monitor – e ainda mais agora com o trabalho remoto.

Existem várias opções no mercado, com cadeiras gaming que afirmam fazer mil e uma coisas, e de cores bonitas. Mas se quer algo que seja funcional invés de apenas esteticamente agradável, a SONGMICS OBN86BK é uma excelente opção – e as costas agradecem.

 

Apesar do nome complicado, esta cadeira de escritório conta com um design ergonómico e adaptado para quem passe bastante tempo sentado em frente do PC. Conta com uma estrutura rígida mas confortável, apoios de braços reguláveis e ainda um apoio para as costas e zona lombar, que vão ajudar a manter a postura correta ao longo do dia.

 

O mais importante será que também não precisa de uma nota pesada para este género de cadeiras. A SONGMICS OBN86BK encontra-se disponível na Amazon de Espanha por cerca de 106€ (mais portes), o que será um excelente custo tendo em relação a qualidade final da cadeira. E como referimos antes, as costas agradecem.

 

Nota: este artigo possui links de afiliação para a Amazon.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech