1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi 11 Ultra

 

Depois de semanas em rumores, o novo Xiaomi Mi 11 Ultra é agora oficial. O dispositivo foi oficialmente confirmado pela empresa durante o dia de hoje.

 

Durante o evento que estava previsto para hoje, a empresa revelou oficialmente o novo dispositivo de topo da sua linha. O Mi 11 Ultra conta com um ecrã de 6.81 polegadas com resolução QuadHD+, AMOLED de 120Hz, com curvas nas bordas laterais e ainda o suporte a HDR10+. No interior encontra-se ainda o mais recente Snapdragon 888 da Qualcomm, que promete um elevado desempenho em qualquer tarefa.

 

No entanto, a grande novidade do modelo Ultra encontra-se sobre a sua secção traseira, nomeadamente a nível das câmaras. Este modelo conta com três sensores na parte traseira, sendo o principal um Samsung ISOCELL GN2 de 50MP com OIS, acompanhado por uma lente ultra-angular de 48MP. Junta-se ainda outra lente telefoto de 48MP, que permite um zoom ótico até 5 vezes e um zoom digital até uns impressionantes 120 vezes.

 

câmaras mi 11 ultra

 

Junto à parte traseira das câmaras encontra-se ainda um pequeno ecrã secundário, o qual pode ser usado para diferentes tarefas. Quando as câmaras não se encontram em uso, o mesmo apresenta a hora e possivelmente as notificações em formato rápido. Quando a câmara está a ser usada, este painel pode também ser usado para pré-visualizar os conteúdos.

 

Desta forma, os utilizadores podem capturar os conteúdos com as câmaras principais do dispositivo, sem terem de “adivinhar” o que estão realmente a capturar.

 

câmaras mi 11 ultra

 

As câmaras permitem ainda a gravação de conteúdos em 8K e de vídeos em câmara super lenta até 1920 fps – o que é um valor consideravelmente impressionante. 

A Xiaomi parece focar-se bastante no novo sistema de câmaras, tanto que isto confirma-se com a pontuação obtida pela entidade DxOMark, onde o Mi 11 Ultra obteve 143 pontos. Destaca-se ainda o sistema de modo noturno, que permite obter fotos de qualidade em ambientes com pouca luz.

 

O Mi 11 Ultra irá encontrar-se disponível primeiro apenas na China, sendo que os preços começam em cerca de 776 euros para o modelo com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento. A versão mais cara será o Mi 11 Ultra com estrutura cerâmica, 12GB de RAM e 512GB de armazenamento interno, que estará disponível por 906 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech