1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi mi 10 ultra

 

No que respeita ao teste das câmaras em dispositivos móveis, o DxOMark é uma das melhores fontes de analise. E recentemente o novo dispositivo da Xiaomi passou pelo teste, superando todos os seus concorrentes.

 

O novo Mi 10 Ultra, recentemente apresentado pela Xiaomi, atingiu o topo da tabela no que respeita à classificação das câmaras para dispositivos móveis, tendo mesmo ultrapassado o P40 Pro da Huawei – até agora no topo desta tabela.

 

O dispositivo conta com um total de 130 pontos nos testes feitos pelo portal, ultrapassando assim os 128 pontos obtidos pelo P40 Pro da Huawei. A análise feita pelo portal indica que a qualidade dos sensores e de cada uma das câmaras presentes no equipamento é uma das melhores atualmente disponíveis num smartphone desta categoria.

 

xiaomi mi 10 ultra câmera teste

 

A lente ultrawide de 12 mm foi o principal destaque deixado pela entidade, que é capaz de obter imagens de qualidade e com bastante detalhe quando comparada com outros dispositivos com sensores similares. O foco automático para esta lente também foi categorizado como uma das novidades que não se encontra em outros dispositivos.

 

De relembrar que o Mi 10 Ultra conta com uma lente principal de 48 MP com estabilização OIS, PDAF e um sensor digital Quad-Bayer de 1/32", uma lente de 12 MP para retratos com zoom óptico 2X, uma lente do tipo periscópio ótico de 48 MP, zoom ótico de 5X e zoom híbrido de 120X e uma câmara ultrawide de 20MP com o campo de visão de 128 graus (o mais amplo disponível) e foco automático.

 

 

Na câmara frontal encontra-se um sensor de 20MP com suporte a HDR, e uso de IA para melhorar a qualidade das fotos conforme o ambiente onde os utilizadores se encontrem.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech