1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

CD Projekt Red

 

Pode-se dizer que a CD Projekt Red não teve um dos melhores lançamentos no mercado no que respeita a jogos, depois de todos os problemas que assolaram com Cyberpunk 2077, e que levantaram várias criticas contra a empresa.

 

Meses depois do lançamento desastroso do título, a empresa pode agora estar a planear algumas mudanças para futuros títulos da sua marca que venham a surgir no mercado. De acordo com o comunicado da empresa, a CD Projekt Red encontra-se a prever realizar mudanças na forma como desenvolve e lança os novos títulos AAA para o mercado.

 

Uma das principais mudanças que a empresa espera vir a realizar encontra-se relacionada com a REDengine, o motor base da entidade e usado em vários dos seus títulos mais recentes. O objetivo passa por melhorar a qualidade e desempenho do mesmo para diferentes sistemas – além de melhorar o código para prevenir bugs na base do mesmo. Outro ponto onde a empresa se irá focar será em desenvolver a engine para ser adaptada a um mais largo conjunto de sistemas – evitando assim os problemas de desempenho em equipamentos mais antigos.

 

Além disso, o estúdio de jogos pretende ainda organizar melhor a forma como as suas diferentes equipas trabalham, permitindo uma melhor comunicação entre as mesmas e que deverá ajudar a evitar problemas de compreensão de falhas e erros que possam surgir durante o desenvolvimento de novos títulos.

 

Resta saber se estas mudanças vão trazer algum benefício para futuros títulos do estúdio. Provavelmente de pouco adiantará para os jogos que já se encontram no mercado, mas podem fazer a diferença para futuros títulos que venham a surgir.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech