1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Sony Xperia smartphone

 

A Sony encontra-se a preparar para revelar algumas novidades no mercado em breve. Sem grandes anúncios, a empresa atualizou o banner sobre o seu canal do YouTube com uma nova data para o evento da empresa.

 

Apesar de não terem sido deixadas muitas informações sobre o evento, o banner indica que será sobre a apresentação de um novo produto no mercado. O evento encontra-se agendado para o dia 14 de Abril de 2021, e apesar de não ser dada qualquer indicação sobre o que vai realmente ser revelado, os rumores apontam que possa ser o novo Xperia 1 III e o Xperia 10 III (nomes confusos, mas a Sony é também conhecida por isso).

 

banner do youtube evento

 

Estes dois dispositivos têm vindo a surgir em rumores desde o início do ano, e apesar de ainda não terem sido oficialmente confirmados pela empresa, tudo aponta que serão as próximas apostas da marca no mercado.

O Xperia 1 III deverá contar com um ecrã OLED de 4K HDR e de 6.5 polegadas, acompanhado por um chip Snapdragon 888 e 12GB de RAM. Deve contar ainda com um sistema de três sensores para as câmaras traseiras, sendo o principal de 64MP.

 

Quanto ao Xperia 10 III, existe por enquanto muita pouca informação sobre o mesmo, com alguns rumores a indicarem a possibilidade de contar com um ecrã de 6 polegadas e três sensores na parte traseira para as câmaras, mas sem grandes detalhes quanto aos restantes componentes.

 

Seja como for, resta agora esperar pelo dia 14 de Abril para se saberem mais detalhes sobre o que a empresa está a preparar para o mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech