1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel 5A

 

Nos últimos dias alguns rumores davam conta que a Google poderia ter descontinuado a linha do Pixel 5A 5G, e que este modelo não viria a ser lançado durante este ano. No entanto, a empresa veio agora confirmar que o dispositivo encontra-se realmente em desenvolvimento – deixando ainda mais detalhes sobre o mesmo.

 

De acordo com o portal 9to5Google, a Google confirmou que o novo Pixel 5a 5G não se encontra cancelado, e na realidade deverá ser apresentado ainda durante este ano, para as regiões dos EUA e Japão.

A empresa confirmou ainda que a distribuição do dispositivo encontra-se a ser fortemente afetada pela falta de chips a nível mundial, mas que a empresa não possui planos de cancelar para já este equipamento de chegar ao mercado.

 

A confirmar-se, é possível que algumas novidades venham a ser reveladas durante o evento Google I/O deste ano, que se realiza já no próximo mês. É também importante relembrar que o Pixel 4A foi oficialmente revelado pela empresa em agosto de 2020, mesmo em período de pandemia, e portanto é possível que este modelo seja revelado pelo mesmo período.

 

Ainda se desconhece, porém, quando este modelo vai encontrar-se disponível em mercados internacionais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech