1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Apple iPhone 11 Pro com erro

 

Recentemente um iPhone 11 Pro foi colocado à venda por quase o triplo do seu preço apenas por um motivo: o logo da Apple encontrava-se no lugar errado.

 

De acordo com o utilizador do Twitter "Internal Archive", o iPhone 11 Pro foi produzido com um erro na impressão do logo da Apple na traseira do mesmo, colocando-o ligeiramente mais ao lado da estrutura do que seria normal – por normal, o logo da empresa fica no centro da estrutura traseira do iPhone.

 

Este “pequeno” erro de produção foi o suficiente para permitir que o dispositivo fosse colocado à venda em leilão por cerca de 2700 dólares, ou seja, mais de três vezes do seu valor regular no mercado.

 

exemplo do erro logo apple

 

Não se sabe exatamente o que aconteceu para a produção desta unidade ter saído ligeiramente fora dos padrões, e como passou por todas as revisões que são feitas na linha de montagem da Apple, porém a verdade é que chegou ao mercado e o dispositivo foi agora colocado à venda pela sua raridade.

 

De resto, o dispositivo possui todas as características e funcionalidades que seriam de esperar do iPhone 11 Pro, sem qualquer mudança. Também não se trata de uma versão adulterada do mesmo, sendo que o erro passou mesmo por toda a produção do dispositivo.

Nenhum comentário.

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech