1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

TCL dobrável

 

A tendência do mercado parece ser a de chegarem cada vez mais dispositivos dobráveis, e cada empresa possui as suas ideias para o que poderá ser o futuro. A TCL revelou agora a sua, que passa por um dispositivo com três ecrãs.

 

O conceito revelado pela empresa combina a tecnologia de ecrãs dobráveis com a de desdobráveis. Ou seja, dentro da estrutura do dispositivo existem três ecrãs, sendo que o principal pode ser dobrado como acontece com o Samsung Galaxy Fold, enquanto que o terceiro encontra-se sobre o formato de ecrã desdobrável, algo similar ao que estaria previsto de chegar no LG Rollable.

 

Apelidado de TCL Fold ‘n Roll, o conceito da empresa vai um pouco mais além do que se encontra na maioria dos dispositivos atuais, e apenas o tempo dirá se realmente será algo que vai chegar a ver a luz do dia ou não passa apenas de uma ideia.

 

 

A empresa apenas revelou o mesmo, por enquanto, como uma ideia do que poderá vir a ser o futuro dos dispositivos dobráveis, e, portanto, não existe qualquer plano para uma produção em massa deste modelo. Tendo em conta a complexidade de toda a estrutura, não seria de estranhar que o mesmo não venha a surgir tão cedo assim.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech