1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube página inicial

 

A Google encontra-se a realizar algumas alterações na forma como os criadores de conteúdos podem alterar as imagens dos seus perfis no YouTube.

 

Até agora, para se alterar uma imagem dos perfis do YouTube, os utilizadores necessitavam também de alterar a imagem nas suas contas da Google associadas ao mesmo. Isto, no entanto, poderia não agradar a todos, que pretendiam manter uma identidade distinta entre as duas plataformas.

 

A pensar nisso, o YouTube encontra-se agora a permitir que os criadores de conteúdos possam ter as suas próprias imagens para perfis na plataforma, sem terem de estar associadas com as imagens das suas contas da Google.

Outra alteração que vai ser aplicada diz respeito aos canais verificados. A partir de agora, caso um canal altere o nome, e o mesmo seja verificado, irá perder essa verificação com a alteração do nome, e necessita de realizar novamente o pedido de validação para receber o status de volta.

 

Este processo deve ajudar a evitar que contas verificadas roubadas possam ser usadas para os mais variados fins maliciosos ou esquemas sobre novos nomes, mas aproveitando o status de verificação das mesmas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech