1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

ZenFone 8

 

A Asus confirmou que vai oficialmente lançar o seu novo dispositivo ZenFone 8, num evento previsto de acontecer no próximo dia 12 de Maio.

 

No convite enviado pela empresa a vários meios de imprensa, a mesma confirma que o evento irá ser centrado na revelação do novo dispositivo, no entanto não deixa detalhes sobre o que esperar do mesmo – sendo que a imagem do convite apenas indica o número “8” em destaque.

O slogan do convite apenas refere que o modelo vai contar com um “grande desempenho” e “tamanho compacto”. De relembrar que os rumores mais recentes dão conta que o ZenFone 8 deverá contar com o chip Snapdragon 888 da Qualcomm.

 

No site criado para o evento é possível verificar um contador de tempo até ao próximo dia 12 de Maio, e onde se espera que venha também a ser fornecida a Live stream do evento para qualquer um assistir.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech