A Google lançou a revista on-line Think Quarterly, uma publicação trimestral com um total de 68 páginas, concebida em parceria com a agência inglesa The Chruch of London.
A primeira edição, que já pode ser consultada on-line gratuitamente, é dedicada ao tema da produção e armazenamento de dados e do seu impacto no mundo empresarial.
Na produção da revista a Google contou com nomes como Simon Rogers, editor da secção Datablog do The Guardian, e Ulrike Reinhard, editor da WE Magazine.
O primeiro número da Think Quarterly inclui ainda entrevistas com Guy Laurence, líder da Vodafone inglesa ou Hal Varian, economista da Google.
A publicação Think Quarterly, que a Google prefere chamar de "ferramenta de comunicação", pode ser lida aqui: http://thinkquarterly.co.uk/ .
A primeira edição, que já pode ser consultada on-line gratuitamente, é dedicada ao tema da produção e armazenamento de dados e do seu impacto no mundo empresarial.
Na produção da revista a Google contou com nomes como Simon Rogers, editor da secção Datablog do The Guardian, e Ulrike Reinhard, editor da WE Magazine.
O primeiro número da Think Quarterly inclui ainda entrevistas com Guy Laurence, líder da Vodafone inglesa ou Hal Varian, economista da Google.
A publicação Think Quarterly, que a Google prefere chamar de "ferramenta de comunicação", pode ser lida aqui: http://thinkquarterly.co.uk/ .
Fonte: BiT
Nenhum comentário
Seja o primeiro!