1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon logo da empresa

 

A Amazon é uma das principais lojas online atualmente, e todos os dias milhares de pessoas realizam compras pela mesma do mais variado género de produtos. Um dos que tende a ter mais saída será a roupa.

 

Obviamente, será do interesse da Amazon fornecer recomendações de produtos que vão de encontro com os interesses dos utilizadores, e parece que a plataforma encontra-se agora a desenvolver um novo sistema de recomendações para roupa, que está a ser testado na app para Android.

 

Este novo sistema permite que os utilizadores selecionem as suas roupas, calçado e diversas peças de vestuário, sendo que o sistema de identificação da Amazon procede em seguida com a recomendação de outras peças similares em estilo e formato que sejam adequadas.

Por exemplo, se tiver adquirido uma determinada camisa, e pretenda obter recomendações para outras peças que fiquem bem com a mesma, poderá usar esta funcionalidade para esse fim.

 

novo sistema de recomendações da amazon

 

A funcionalidade encontra-se atualmente em testes e apenas nos EUA, mas deverá brevemente chegar a mais utilizadores e também a diferentes mercados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech