1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Atualização do Windows Phone 7 descontenta utilizadores SS-2011-03-25_13.19.24
Os utilizadores do Windows Phone 7 estão descontentes com o ritmo da disponibilização da atualização para o sistema operativo móvel da Microsoft, que vai incluir a função copiar/colar.

Numa mensagem do blogue do WP7 foi disponibilizado um calendário que mostra o estado da distribuição da atualização. No entanto, a mensagem publicada por Eric Hautala, da Microsoft, conta já com mais 200 comentários , muitos dos quais de utilizadores descontentes com o estado do update e com a própria política de atualizações da companhia.

De acordo com o calendário, os utilizadores do WP7 localizados nos Estados Unidos não vão ter acesso à atualização nos próximos dias. O calendário mostra que o aguardado update do sistema operativo da Microsoft ainda está em fase de teste ou de agendamento, consoante o equipamento para o qual é destinado.

Já na Europa, a atualização ultrapassou a fase de teste na maioria dos países e está agora na fase de agendamento, um processo que, segundo a Micrsoft, demora dez dias.

A companhia afirma ainda que a derradeira fase de disponibilização do update pode demorar algumas semanas uma vez que a Microsoft espera distribuir a atualização de forma faseada
Fonte: Exame Informática

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech