1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

battlefield game

 

Se está ansiosamente à espera do próprio título da saga de Battlefield, não terá de adquirir uma PlayStation 5 ou Xbox Series S/X para aproveitar o mesmo.

 

Segundo o portal Eurogamer, a EA confirmou que o seu próximo título a chegar ao mercado vai encontrar-se disponível tanto para a geração atual de consolas como também para as anteriores – onde se inclui a PS4 e Xbox One. Obviamente, o jogo ainda se encontra focado em aproveitar ao máximo o hardware das versões mais recentes, mas os utilizadores que não as tenham podem ser aproveitar o mesmo na geração anterior.

 

De relembrar que, recentemente, a EA e DICE deixaram o teaser a indicar que o novo título da saga iria chegar ao mercado em Junho, e se tudo correr como esperado, devem surgir mais informações durante as próximas semanas. A disponibilização oficial acredita-se que venha a acontecer durante o evento EA Play Live, que se realiza virtualmente no dia 22 de Julho, ou seja um pouco mais tarde.

 

A decisão de manter o suporte para a geração anterior de consolas não é de todo inesperada, tendo em conta que as novas PS5 e Xbox Series X/S ainda são relativamente novas, e ainda mais a disponibilidade das mesmas tem sido complicada, com vários utilizadores a continuarem com problemas em encontrar stock das mesmas disponível no mercado.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech