1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OneDrive

 

Se costuma usar o OneDrive no Android, agora a aplicação da Microsoft conta com uma nova e útil funcionalidade. A partir das mais recentes versões do OneDrive para Android, agora os utilizadores podem realizar o streaming de conteúdos diretamente para o Chromecast – ou dispositivos compatíveis com a tecnologia.

 

A funcionalidade vai permitir que os utilizadores possam transmitir conteúdos como vídeos e fotos diretamente para os seus dispositivos Chromecast ou TVs que tenham suporte à tecnologia.

A funcionalidade deverá tornar mais simples a tarefa de apresentar conteúdo diretamente na TV, sem ter de se sair do OneDrive ou transferir conteúdos para outros meios. Desde a versão 6.29.1 que a funcionalidade se encontra disponível.

 

OneDrive com suporte a chromecast

 

Para usar a mesma basta abrir qualquer conteúdo que pretenda partilhar e carregar sobre o ícone do Chromecast, que surge na barra de ferramentas da app. De notar que a app deve encontrar-se sobre a versão mais recente para verificar essa opção – certifique-se que instala a atualização da Play Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech