1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus 7t

 

A OnePlus encontra-se a preparar para lançar uma nova atualização para o sistema presente na linha de dispositivos OnePlus 7 – onde se inclui os modelos 7T e 7T Pro. A nova atualização do OxygenOS encontra-se a ser fornecida para alguns utilizadores, com diversas melhorias e novidades no sistema.

 

A atualização do Oxygen OS 11.0.1.1 pretende corrigir alguns bugs que foram sendo identificados no sistema com as últimas atualizações, nomeadamente problemas a nível de desempenho na aplicação de Galeria e alguns bloqueios na aplicação da câmara.

Foi também corrigido um problema com a aplicação de telefone, que poderia levar a alguns atrasos na apresentação do ecrã de chamadas quando era recebida uma chamada de números desconhecidos.

 

Além disso, esta atualização inclui ainda o patch de segurança de Maio de 2021, diretamente da Google – e que deverá contar com todas as correções mais recentes de segurança para o Android.

 

Como sempre, a atualização encontra-se a ser fornecida por fases, portanto ainda poderá demorar algumas semanas a chegar a todos os utilizadores e dispositivos no mercado. No entanto, mantenha-se atento ao sistema de OTA para verificar as novidades.

E não se esqueça de deixar nos comentários quando a receber para podermos atualizar o artigo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech