1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPod da Apple

 

A Apple não tem lançado grandes apostas sobre a linha do iPod no mercado, mas segundo os rumores mais recentes, podem vir a surgir algumas novidades muito em breve.

 

Recentemente surgiram algumas imagens do que poderá tratar-se do design final do iPod Touch da Apple para 2021. De acordo com o leaker Steve Moser, a Apple poderá estar a preparar-se para revelar a oitava geração do iPod Touch, onde o design deverá adotar o que se encontra sobre as mais recentes versões do iPhone no mercado.

 

As imagens do iPod Touch 2021 apontam para um design similar ao existente no iPhone, com ângulos mais acentuados e uma estrutura metálica. Apesar de o design ser similar ao dos iPhones recentes, se tivermos em comparação os anteriores dispositivos da linha do iPod Touch, então as diferenças são ainda mais consideráveis.

 

novo design ipod touch

 

Na parte traseira encontra-se uma câmara principal do dispositivo e um pequeno flash LED. Não existe qualquer indicação que este modelo venha a contar com suporte a Touch ID ou Face ID, sendo que deverá adotar o mesmo design que o iPad Air e integrar o leitor de impressões digitais nos botões laterais da estrutura.

 

iPod Touch 2021

 

É importante relembrar que as imagens reveladas deste modelo são criadas com base em renderizações, e como tal não existe forma de confirmar se serão efetivamente o design final adotado pela empresa.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech