1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Windows audio

 

A Microsoft revelou ter corrigido um bug que se encontra sobre o Explorador do Windows, e que pode corromper ficheiros em formato FLAC apenas com a alteração de pequenos detalhes dos mesmos.

 

De acordo com o comunicado da empresa, o bug apenas se verifica sobre ficheiros FLAC no Windows 10. O erro começa quando os utilizadores tentam alterar alguma informação do ficheiro usando o Explorador do Windows – como o título ou artista de uma música. Caso essa alteração seja feita pelo explorador, o ficheiro passa a ficar corrompido.

 

Nem todos os utilizadores possuem ficheiros FLAC para o dia a dia, já que estes são normalmente usados para produção de conteúdo em elevada qualidade – sem compressão. No entanto, para editores de música e artistas é sem dúvida uma falha considerável.

De notar que o problema apenas se verifica quando a alteração das informações é feita sobre o Explorador do Windows. Se for usado um programa externo de terceiros para modificar esses dados o conteúdo permanece funcional na normalidade.

 

A atualização KB5003214, que a Microsoft se encontra a fornecer a partir de hoje, pretende corrigir este bug em todas as versões do Windows. A atualização encontra-se  Acer fornecida via o Windows Update.

avatar

Mensagem Ter 25 maio 2021 - 23:42 por jtomastomas

VIRUS IGVM RAMSORE ONLINE DA FAMILIA djvu NUM DISCO RIGIDO EXTERNO.

ESTOU DESESPERADO.

JA TENTEI VARIOS ANTIVIRUS E DECRYPTOR TOOLS E NADA.

 

djvu/stop decrypt files igvm to original - Bing

 

ALGUMA AJUDA AQUI NESTE FORUM?

OBRIGADO

DJPRMF

Mensagem Ter 25 maio 2021 - 23:47 por DJPRMF (Conectado)

@jtomastomas

Crie um novo tópico na secção correta para verificar Wink





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech