1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Honor 50

 

A Honor, depois de muitos rumores, finalmente confirmou oficialmente mais detalhes sobre os seus novos dispositivos Honor 50, tendo também revelado a data sobre quando os mesmos irão ser revelados.

 

Os rumores sobre os novos Honor 50 começaram a surgir desde meados de Abril, mas agora a empresa confirma que os mesmos vão ser oficialmente revelados no dia 16 de Junho, num evento dedicado na China.

 

A empresa não deixou muitos detalhes sobre as características dos novos modelos, mas caso os rumores se confirmem a versão base deverá contar com um chip da Qualcomm Snapdragon 778G, com os modelos Pro e Pro+ a contarem possivelmente com variantes mais avançadas – possivelmente o Snapdragon 888.

O modelo Pro+ do Honor 50 deve ainda contar com um ecrã de 6.79 polegadas AMOLED, a 120Hz, 8GB de memória RAM e 128GB de armazenamento UFS 3.1, acompanhado por uma bateria de 4400 mAh.

 

A nível da câmaras, o modelo base deve contar com uma câmara principal de 50MP com um sensor de elevado tamanho, acompanhado ainda por lentes de 13MP ultrawide, 8 MP telefoto e 3D ToF.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech