1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Honor 9

 

A Honor, subsidiária da Huawei, confirmou oficialmente a chegada ao mercado do novo Honor 9A. Este será o próximo dispositivo da empresa a chegar em vários mercados na Europa.

 

Num evento apelidado de VIP Day, e que se irá realizar no próximo dia 23 de Junho, a Honor irá revelar o seu novo Honor 9A, o próximo dispositivo da empresa que vai contar com características intermédias e um preço acessível.

Este modelo deverá contar com um ecrã IPS LCD de 6.3 polegadas, com uma notch em forma de gota, um processador MediaTek Helio P22, 3GB de RAM, 64GB de armazenamento interno e um sistema de três câmaras traseiras: 13MP (wide) + 5MP (ultrawide) + 2MP (profundidade).

 

Destaca-se ainda a câmara frontal de 8MP e a bateria de 5000 mAh, juntamente com o Android 10 e a interface MagicUI 3.1. O preço final de venda deverá rondar os 150 euros, embora o valor final deva ser revelado aquando o evento. No entanto é importante relembrar que este dispositivo vai chegar ao mercado sem acesso aos serviços da Google – e como tal sem acesso imediato a algumas aplicações nativas da empresa.

 

Caso pretenda, o evento pode ser assistido no dia 23 em direto a partir do YouTube.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech