1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple car

 

Nos últimos meses temos vindo a ouvir falar cada vez mais sobre o “Apple Car”, um projeto da Apple que embora não seja recente, tudo apontava que estaria a avançar em força.

 

Conhecido internamente como “Project Titan”, esta ideia da Apple pode agora estar com o futuro algo incerto – mesmo que nada oficial tenha sido publicado pela empresa.

De acordo com os rumores da Bloomberg, vários executivos de topo da Apple que estariam associados ao projeto terão abandonado os seus cargos nos últimos meses, colocando em risco o futuro de toda a ideia.

 

Um dos exemplos encontra-se sobre o executivo Dave Scott, que dentro da Apple liderava a equipa responsável por desenvolver os componentes robóticos do veículo. No entanto, este terá abandonado o cargo para se dedicar a uma nova empresa focada no desenvolvimento de tecnologias na área da saúde.

 

Apesar de o projeto ainda estar, tecnicamente, ativo e a progredir dentro da empresa, a saída de alguns dos executivos de topo da mesma é algo problemático, já que deixa a ideia que a Apple pode estar a perder o interesse no desenvolvimento deste projeto – ou até mesmo em vias de o descontinuar por completo, o que não seria a primeira vez.

 

O projeto para o Apple Car não é recente, e ao longo dos anos tem vindo a sofrer várias reviravoltas – sejam positivas ou negativas. Apenas o tempo dirá qual será novamente…

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech