1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Fortnite aliens

 

Caso entre num jogo de Fortnite atualmente, não se assuste caso venha a ser “raptado” para diferentes partes do mapa durante o jogo por um misterioso laser que desce dos céus.

 

Sim, Fortnite está a ser invadido por aliens ao que parece. No que parece ser um evento que a Epic Games se encontra a preparar para o jogo, alguns utilizadores estão a ser misteriosamente raptados durante a partida caso permaneçam imóveis durante algum tempo, por um misterioso raio que surge do céu.

 

Este transporta o mesmo para o interior de… algo… antes de colocar o jogador numa localização totalmente diferente do mapa. Estes eventos começaram a surgir no início desta semana, e certamente que estão ligados com a chegada da nova temporada do jogo prevista para o dia 8 de Junho.

 

O evento foi capturado pelo Youtuber "SypherPK", que num pequeno vídeo demonstra como o mesmo se processa - embora a ativação do mesmo ainda seja algo incerta, com alguns a apontarem que basta permanecer imóvel durante algum tempo, enquanto outros indicam que o evento pode acontecer a qualquer momento.

 

 

Tendo em conta o evento, acredita-se que a nova sessão possa estar relacionada de alguma forma com aliens que estão a invadir o mundo de Fortnite.

A este juntam-se ainda algumas imagens aparentemente de promoção da Epic Games, revelando a data da chegada da nova temporada, com a indicação de que “Eles estão a chegar”.

 

Claramente algo de misterioso se encontra a acontecer em Fortnite.

Se conseguir registar o evento, partilhe com o TugaTech!

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech