Como acontece com toda a tecnologia, existe uma altura em que é necessário deixar de suportar produtos antigos no mercado – e parece que a Google está a preparar-se para fazer exatamente isso com o Pixel 4A 5G.
De acordo com o portal PhoneArena, vários revendedores de produtos da Google encontram-se a colocar o Pixel 4A como um modelo “descontinuado”, mesmo que a empresa ainda não tenha deixado qualquer confirmação oficial nesse sentido.
Entidades como a Amazon e Best Buy nos EUA estão a marcar este dispositivo como estando fora do seu suporte oficial – e tendo em conta esta classificação, é possível que o anúncio oficial da Google venha a surgir dentro dos próximos dias.
Ao ser descontinuado, isto também indica que a Google vai deixar de produzir novas unidades do mesmo – pelo que os revendedores terão apenas os stocks disponíveis para venda, por um período limitado de tempo, e sem possibilidade de restauro de unidades no futuro. Obviamente, ainda pode demorar algum tempo até que as unidades comecem a faltar como novas no mercado - dependerá das reservas de stock de cada revendedor.
Seja como for, a Google ainda não deixou qualquer comentário relativamente a uma possível descontinuação do modelo.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!