1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ballmer diz que iPad não é ameaça aos PCs
O chefe da Microsoft diz que tablets como o iPad não irão matar o PC.

Segundo a PC Pro, Steve Ballmer não acredita que os tablets sejam uma ameaça ao PC, ao contrário do que disse Steve Jobs. O CEO da Apple disse no princípio da semana que os consumidores se irão afastar dos PCs normais e irão preferir dispositivos como smartphones e tablets.

Na conferência All Things Digital, Ballmer discordou e disse que "penso que irá haver cada vez mais pessoas a usar PCs nos próximos anos. Penso que os PCs irão começar a mudar de formato". Ballmer acrescentou "A verdadeira questão é o que é um PC? A verdade é que... nada que as pessoas fazem num PC de hoje se irá tornar menos relevante amanhã; O PC tal como o conhecemos irão continuar a mudar de formato".

Questionado sobre se o iPad é um PC, o patrão da Microsoft respondeu que sim, mas num formato diferente.

Quanto à Google, Ballmer disse "Nos telemóveis, são um adversário a sério. Em dispositivos com ecrãs maiores? Quem sabe? Não sei se estas "coisas" baseadas em Android se tornarão ou não relevantes".
Fonte Exame Informática







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech