1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Fushia

 

De acordo com um recente registo de patente da Google, a empresa encontra-se a preparar para colocar um novo logótipo sobre o sistema operativo Fuchsia… e o feedback inicial não é dos melhores.

 

A patente registada pela empresa deixa uma imagem do que será o novo logo que a Google espera implementar no Fuchsia, com o formato de um “F” mais artístico, e mantendo um pouco do design que se encontra atualmente no logo do sistema.

 

novo logo da google fushia

 

No entanto, pouco depois do logo ter sido revelado, a Internet veio também apontar falhas no mesmo e em como este é consideravelmente diferente do que se encontrava em uso até hoje. Alguns comentários apontam mesmo que este logo não tem qualquer espírito sobre o que se espera do sistema, para além da letra inicial do nome do sistema.

 

No entanto, de sublinhar que a patente ainda se encontra a aguardar aprovação, e até ao momento a Google não usou a mesma em nenhum formato.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech