1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

A desfragmentação do sistema deve ser feita regularmente para garantir que obtém sempre a maior velocidade possível no sistema. Mas deve utilizar o Desfragmentador do Windows'
A verdade é que, apesar deste ser bom, existem alternativas gratuitas que são melhores e levam menos tempo a desfragmentar um disco. Um exemplo é o Smart Defrag 2, da empresa IOBit.

este programa gratuito permite que desfragmente qualquer disco de forma simples e rápida, podendo mesmo desfragmentar automaticamente o disco enquanto o computador está inactivo.


Este programa, alem de ter uma interface futurista, é simples de utilizar. pode escolher diversas formas de desfragmentação, dependendo se pretende apenas uma desfragmentação simples dos ficheiros ou se pretende também organiza-los para um mais rápido acesso pela parte do sistema operativo.

Bastam dois cliques para ter o sistema pronto a iniciar o processo de desfragmentação.

O programa conta ainda com uma desfragmentação automática, que se inicia cada vez que o computador entre em estado inactivo, ou seja, quando não estiver a ser utilizado durante um período de tempo. Isto ajuda caso não pretenda estar sempre a iniciar o programa. Basta activar a funcionalidade, minimizar o programa e esquecer a desfragmentação!


Por fim, pode também optar por desfragmentar certas partes do arranque do sistema, o que ajuda para garantir uma maior velocidade no arranque do computador.



Pode fazer o download deste programa gratuito pelo link http://www.mediafire.com/?2ext1bfw5h5d1wi

Alguma duvida, questão ou comentário basta colocar.
ate breve!







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech