1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nothing ear 1

 

A empresa “Nothing” encontra-se prevista de revelar o seu primeiro produto no mercado, o Ear 1, no final deste mês. Este será um conjunto de earbuds sem fios focados para quem pretenda a melhor qualidade de um produto do género.

 

Apesar de os Ear 1 já terem sido confirmados no passado, Carl Pei, o fundador da empresa, veio agora confirmar mais detalhes sobre o que esperar do mesmo. Segundo o fundador, os Ear 1 irão contar com um sistema de  Active Noise Cancellation acima da média, que usa três microfones de alta qualidade para filtrar o ruído externo quando seja necessário.

 

Em entrevista ao portal TechCrunch, Pei afirma que os earbuds irão contar ainda com a mais recente tecnologia no mercado de áudio, mas sem avançar grandes detalhes sobre a mesma – algo que se espera quando for realizada a revelação oficial da empresa.

A nível de design, como temos vindo a verificar também nos teasers da marca, estes earbuds devem contar com um corpo transparente que permite ver um pouco do seu interior.

 

Por fim, a nível de preços, Carl Pei afirma que o Ear 1 irá encontrar-se disponível a partir de 99 euros, em diferentes mercados a nível mundial. A confirmar-se este preço, não será consideravelmente elevado para um conjunto de earbuds de elevada qualidade. O lançamento oficial encontra-se previsto para o próximo dia 27 de Julho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech