1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Binance logo

 

A partir desta quarta-feira, todos os utilizadores da plataforma Binance ficam impedidos de realizar depósitos nas suas contas usando o sistema de transferência bancária em Euro. A medida surge numa altura em que a plataforma se encontra a ser alvo de vários problemas junto das autoridades reguladoras em diferentes países.

 

De acordo com o comunicado da Binance, enviado via email para os utilizadores, todos os depósitos feitos via SEPA (transferência bancária) em contas de origem no euro serão suspensos por período de tempo indeterminado. A empresa não deixou detalhes sobre o motivo para esta suspensão, mas não será de estranhar que a mesma surja devido à pressão das autoridades reguladoras – algo que tem vindo a intensificar-se nas últimas semanas contra a entidade.

 

Ainda durante esta semana a Barclays também confirmou que iria bloquear todos os pagamentos feitos pelos seus clientes para a Binance no Reino Unido, depois das autoridades reguladoras terem considerado que a entidade não se encontra dentro das regras necessárias para licenciamento e para a realização de atividades financeiras no pais.

 

Apesar de todos os problemas, a Binance continua a ser uma das maiores plataformas de gestão de criptomoedas no mercado, sendo acompanhada de perto apenas pela Coinbase.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech