1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bolt carro

 

A Bolt revelou que vai lançar mais um serviço em Portugal, apelidado de “Bolt Market”, que vai possibilitar aos utilizadores encomendarem e receberem as suas mercearias em casa em apenas 15 minutos.

 

Este novo serviço permite que os utilizadores possam usar a plataforma da Bolt para realizar a compra de mercearias, as quais serão entregues no prazo de 15 minutos. Por agora a empresa ainda se encontra a recrutar estafetas que estejam dispostos a fazer parte deste novo serviço, sendo que se espera que venha a chegar junto dos utilizadores nos próximos meses.

 

Será também de esperar que, tendo em conta que se trata de algo bastante especifico, o serviço esteja limitado apenas a zonas de grandes cidades e onde as entregas possam ser realizadas dentro deste prazo.

O serviço já se encontra disponível em formato de teste na Estónia, pais onde se encontra a sede da empresa, e o objetivo passa por alargar o mesmo a mais países onde a Bolt se encontre disponível – e onde se inclui Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech