1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Tesla volante

 

Faz cerca de dois dias que a Tesla lançou a nova versão beta do FSD, agora na sua versão 9, para os donos de veículos da empresa que tenham adquirido o mesmo. E as melhorias parecem ter sido significativas, julgando pelos vários vídeos do YouTube a confirmar isso mesmo.

 

De acordo com os relatos de uma grande maioria dos utilizadores, a nova versão do FSD da Tesla encontra-se consideravelmente mais segura nas decisões que toma de forma autónoma durante a condução.

 

O sistema agora é capaz de realizar as ações de forma mais confiante, sem os “engasgos” que se verificava na versão anterior, o que se traduz numa condução consideravelmente mais suave e rápida.

Além disso, o sistema também foi melhorado para garantir que os utilizadores estão atentos durante o processo, e agora é bem mais complicado deixar o sistema agir sozinho sem qualquer género de controlo do mesmo.

 

 

Apesar de todas as melhorias, ainda é importante indicar que o FSD não se trata de um sistema que deva ser usado de forma totalmente autónoma. Este sistema ainda se encontra numa fase de testes Beta, e como tal existem erros que podem ocorrer, e o condutor deve sempre manter a atenção a todas as ações tomadas pelo veículo durante o uso do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech